Lavagem

Nossa lavagem é detalhada, descontaminando a pintura e protegendo-a com ceras nobres de alta ancoragem, prevenindo contra contaminação e impregnação sobre o verniz.

O que é contaminação na pintura?

Em cidades poluídas ou não, nossa atmosfera é carregada de micro partículas de alcatrão, precipitação de pó industrial, chuva ácida, fezes de pássaros, piche da estrada, seiva da árvore, insetos, manchas de água, pó de freio, sal, óleo de estrada , "overspray" de tintae outros. Estas particulas impregnam sobre a camada de verniz e o resultado disto é uma pintura opaca e se assim permanecer por muito tempo leva a corrosão, falha prematura do verniz, ou total degradação da pintura.

Como se percebe a contaminação na pintura?

Pegue uma sacola de plastico fino, tipo as de supermercado, após ter ser automovel lavado em seu local habitual(limpo)vista a sacola em sua mão e deslize sobre algum painel(capo, capota, lateral ), vai sentir a pintura aspera ao extremo, isto é contaminação.

Como remover?

O procedimento de descontaminação é feito cuidadosamente utilizando clay bar manual pós uma detalhada lavagem do veÍculo, estando ele polido ou não, podendo polir o auto após este procedimento e em caso de uma pintura conservada, apenas aplicar proteção usando as melhores , experimente a deep wash 221, o resultado é espetacular!!

  • Lavagem auxiliar a vapor
  • Limpeza técnica de motor e chassis
  • Lavagem de dois baldes
  • Descontaminação de pintura
  • Enceramento e proteção pós lavagem